Detetive Particular atuando no Rio de Janeiro com mais de 20 anos de experiência no ramo de investigações. Atuando em investigações conjugal, empresarial, familiar e localização de pessoas.

 Possuindo equipamentos de alta tecnologia, uso de rastreadores, micro câmeras espiã e câmeras com tecnologia 4K para realização das filmagens.

 Tudo isso prezando sempre pelo sigilo absoluto e atendimento personalizado aos nossos clientes. Plantão 24 horas, converse agora mesmo com algum dos nossos agentes. 

KADU INVESTIGAÇÕES  

Detetive Particular Atuamos no Rio de Janeiro – RJ. O Detetive Carlos Alberto está atuando no ramo de investigações profissionais há mais de 20 anos. Essa experiência faz da Kadu Investigações uma empresa séria, que oferece a seus clientes total eficiência e segurança nos trabalhos realizados tendo sempre como principio básico, manter todos os seus trabalhos sob total sigilo!
 
Nossos Detetives Particulares atuam em diversas áreas que vão desde investigações e informações empresariais e corporativas à casos pessoais, familiares e conjugais, sempre agindo com muito profissionalismo, sigilo e seriedade. 
 
Nossos Detetives atuam em investigações conjugais, investigações empresariais, flagrantes de adultério, investigação de adolescentes, filmagens ocultas com micro câmeras, ficha de antecedentes criminais e comerciais, dossiês de vida pregressa entre outros tipos de investigação.
 
Realizamos investigação nos mais diversos campos de atuação. Nossos detetives utilizam diversos equipamentos de gravação em áudio e vídeo com tecnologia de ponta.
 
Nossos detetives atuam de uma maneira particular em cada caso, usando os recursos mais indicados para aquele determinado caso. Não deixe de nos contatar, oferecemos um excelente serviço com preço competitivo.

Sem advogados não há justiça. Sem o detetive não há provas.

Infidelidade Conjugal 

A investigação conjugal representa 75% do serviço de investigação contratado na cidade do Rio de Janeiro RJ Se você está no Rio de Janeiro RJ e pretende contratar um detetive, chame pelo Whatsapp, ligue em um dos nossos telefones onde você pode pedir um orçamento sem ser identificado.

SAIBA MAIS 

Investigação Empresarial 

Investigue o seu negócio para garantir que seus funcionários e informações estejam protegidos! No Rio de Janeiro, RJ, ex-funcionários de confiança não devem vender seus clientes para a concorrência. Se proteja contra vazamentos de informações e fraudes. Investigue agora!

SAIBA MAIS 

Investigação Familiar 

Preocupado com seus filhos? Descubra quem são suas amizades! Sabemos que 95% dos adolescentes que experimentaram drogas pela primeira vez o fizeram por orientação ou influência de amigos. No Rio de Janeiro, RJ oferecemos serviços de investigação para você rastrear o que seu filho faz. Prevenção é a melhor forma de proteger seus filhos!

SAIBA MAIS

Localização de Pessoas 

Localização de pessoas é um serviço muito procurado, seja para localizar uma pessoa da família, ou mesmo como localizar um devedor, temos mais de 20 anos de experiência, com uma equipe de detetives qualificados e treinados atuando com cautela e precisão para que o caso seja resolvido rapidamente e com sucesso.

SAIBA MAIS  

Aplicativo Espião 

Um programa espião para celular pode ser uma ótima solução se você deseja saber de algo que não pode ser perguntado, acompanhar o que seus filhos fazem no celular ou monitorar seu parceiro. Monitoramento de mensagens de WhatsApp e ligações – tanto feitos pelo próprio celular quanto em diversas redes sociais; rastreamento por localização via GPS, com a possibilidade de incluir alertas de proximidade em áreas selecionadas; gravadores de telas do dispositivo monitorado e muito mais!

SAIBA MAIS 

Equipamentos  

Possuindo equipamentos de alta tecnologia, uso de rastreadores, micro câmeras espiã e câmeras com tecnologia 4K para realização das filmagens. Tudo isso prezando sempre pelo sigilo absoluto e atendimento personalizado aos nossos clientes.

SAIBA MAIS 

A verdade sempre é o melhor caminho!

  • Segunda-feira - Domingo
    Apenas com horário marcado

Quem somos

Há mais de 20 anos liderando o ramo de investigações em todo país. 


KADU INVESTIGAÇÕES